Quarta, 26 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Polícia

12/03/2018 ás 09h46 - atualizada em 12/03/2018 ás 10h17

Moraes Filho

Xinguara / PA

Caminhão envolvido em acidente que matou quatro policiais é incendiado no sul do Pará
Segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar quem provocou as chamas, mas testemunhas afirmam que os autores chegaram ao local em motos.
Caminhão envolvido em acidente que matou quatro policiais é incendiado no sul do Pará
Caminhão que provocou acidente que matou quatro policiais militares foi incendiado no sul do Pará. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, que tem a frente do delegado Luis Antônio Ferreira, está investigando o incêndio criminoso que destruiu completamente o caminhão bitren, que na última segunda-feira (05), ceifou a vida de quatro policiais militares lotados no 22º Batalhão da Polícia Militar de Conceição do Araguaia. A caminhão se chocou de forma frontal com a viatura policial que transportava a guarnição militar composta por cinco militares.



O caminhão estava estacionado em frente a Delegacia de Polícia Civil e foi consumido pelas chamas de sinistro, que pode ter sido cometido por revolta e tentativa de punir o motorista Claudair da Silva Rodrigues, de 36 anos, que dirigia com sinais de embriagues e fazendo zig-zag na  Rodovia -287, e acabou se chocando de maneira frontal com a viatura.


O incêndio ocorreu na noite do último sábado (10) e, os policiais que estavam de plantão na delegacia, não viram nenhuma movimentação do incendiário.  O motorista causador do acidente teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Conceição do Araguaia e se encontra recolhido no presídio de Redenção.


VEJA AINDA


Conceição (PA): Policiais morrem em acidente na PA-287. VEJA O VÍDEO ABAIXO



Conceição (PA): Policiais morrem em acidente na PA-287. VEJA O VÍDEO ABAIXO

FONTE: COM INFORMAÇÕES DO G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados