Segunda, 22 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Cidades

14/03/2018 ás 15h32 - atualizada em 14/03/2018 ás 15h56

Moraes Filho

Xinguara / PA

Rio Maria: Associação comercial realiza reunião e discute reabertura do Banco do Brasil
Agência está inoperante desde 11 de janeiro de 2018, quando um grupo de assaltantes explodiu a unidade e prejudicou a estrutura do prédio.
Rio Maria: Associação comercial realiza reunião e discute reabertura do Banco do Brasil
A sociedade riomariense pede agilidade do BB para retomar atividades na cidade

A Associação Comercial, Industrial de Rio Maria (ACIRM) promoveu uma reunião na noite desta terça-feira, 13, para discutir sobre o funcionamento da agência do Banco do Brasil do município de Rio Maria, no Sul do Pará, que está inoperante desde 11 de janeiro de 2018, quando sofreu assalto e teve sua estrutura completamente destruída pela explosão do prédio.


A reunião foi presidida pelos representantes da entidade Ademilton Alves e Rodrigo Branco teve como objetivo encontrar solução para a reabertura da agência do BB em Rio Maria que foi alvo de assalto.


De acordo com Rodrigo Branco, o fechamento da agência está gerando muitos transtornos para a população e para a economia do município onde a moeda tem deixado de circular.


Vereadores, comerciantes, servidores públicos e estudantes participaram da reunião e puderam expor suas opiniões e apresentar ideias que venham de fato solucionar o problema.



Ademilton Alves da ACIRM: “Nossa cidade está perdendo muito com a agência fecghada, pedimos agilidade ao banco para abrir a mesma”.


Na ocasião, todos reclamaram da ausência da unidade quem vem ocasionando muitos prejuízos para o município. Eles disseram que as pessoas que utilizam a agência, são obrigadas a se deslocar para outros municípios, prejudicando a economia de Rio Maria.


Ao final da reunião, ficou decidido a criação de uma comissão para encaminhamentos e a coleta de assinaturas para elaboração de um documento com o apoio de entidades e associações que deverá ser encaminhado para os representantes do Banco do Brasil. (Fonte: oblogdojoseaugusto.com / texto e fotos: José Augusto)



Dois meses depois do assalto e explosão, agencia continua do mesmo jeito, nada de obras

FONTE: COM INFORMAÇÕES DE JOSÉ AUGUSTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados