Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
(94) 99153-9530
Claro
20º
28º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
POLÍCIA
Sul do Pará: Operação conjunta da Polícia Civil prende traficantes nos Estados do Goiás e Pará
Os presos são acusados de integrar uma quadrilha que transportava droga de Goiânia para a cidade de Marabá.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 15/03/2018 ás 09h22
Sul do Pará: Operação conjunta da Polícia Civil prende traficantes nos Estados do Goiás e Pará

Ao ver que a casa havia caído, o casal, resolveu entregar os nomes e endereço dos fornecedores na cidade de Goiânia.

Uma ação integrada da Polícia Civil que contou com a participação de policiais civis das Delegacias Estaduais de Repressão a Narcóticos dos Estados de Goiás e Pará resultou na prisão de quatro traficantes e mais de 116 kg de maconha. Os traficantes eram responsáveis pelo abastecimento do comercio ilegal de drogas nas cidades de Parauapebas e região. 


 


A ação que ocorreu na noite da última segunda-feira (12), teve a participação de policiais da Superintendência da Polícia Civil de Marabá. Foram presos, Sérgio Nunes Rocha, Eduardo Rodrigues de Matos, Maurício Lopes da Silva e Vaniscleia da Silva Monteiro, acusados de integrar uma quadrilha que transportava droga da cidade de Goiânia-Goiás, para a cidade de Marabá , no sul do Pará.


Investigações feitas pela PC de Goiânia descobriu que o elemento Sérgio Nunes Rocha, com o auxílio de Eduardo Rodrigues de Matos, armazenava e transportava drogas de Goiânia para Marabá. Os investigadores descobriram que o produto entorpecente era transportado através de uma empresa de transporte, com sede na cidade paraense. A troca de informações entre as delegacias, possibilitou a prisão de Mauricio Lopes e Vaniscléia  Silva, na cidade de Marabá no momento em que recebiam  a remessa de 16 kg de maconha.



Ao ver que a casa havia caído, o casal, resolveu entregar os nomes e endereço dos fornecedores na cidade de Goiânia.  Diante da informação, policiais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, realizaram diligência, em uma casa localizada no Setor Guarema, Goiânia, onde apreenderam 100 quilos de maconha prensada, além de uma balança de grande porte, e prenderam Sergio Nunes e Eduardo Matos, os acusados vão responder  por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em seus respectivos estados. 

FONTE: DINHO SANTOS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados