Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
(94) 99153-9530
Claro
20º
28º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
CIDADES
Piçarra: Prefeito assina termo de adesão ao Internet Para Todos
A operação será feita pela empresa Viasat, dos Estados Unidos, que foi contratada pela Telebras.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 15/03/2018 ás 17h34
Piçarra: Prefeito assina termo de adesão ao Internet Para Todos

O Prefeito de Piçarra, Wagne Machado, assinou na segunda-feira (12), em Brasília, o termo de adesão ao programa Internet Para Todos.

O programa Internet para Todos tem como objetivo beneficiar a população atualmente excluída da rede mundial de computadores, democratizando o acesso à informação e aos serviços públicos disponíveis online.


Tudo isso está sendo feito em parceria com o programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao CIdadão (Gesac), outra iniciativa do MCTIC que justamente oferece internet banda larga via terrestre e satelital a telecentros, escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos. Seu foco se dá em regiões remotas e onde há vulnerabilidade social.


Em Piçarra as localidades beneficiadas são; Vila Cachoerinha, Curral 04, Vila Itaipavas, Lote 08, Monte Santo, Vila Cigana, Vila dos 300.


A previsão é que as antenas comecem a ser distribuídas neste primeiro semestre de 2018 e a expectativa é que sejam instaladas 200 antenas por dia. A operação será feita pela empresa Viasat, dos Estados Unidos, que foi contratada pela Telebras.


FONTE: ASCOM/PMP
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados