domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

16/03/2018 ás 14h45

Moraes Filho

Xinguara / PA

Real Madrid quer fechar contratação de Neymar antes da Copa
Espanhóis entendem complexidade do negócio, mas acreditam em desfecho positivo
Real Madrid quer fechar contratação de Neymar antes da Copa
FOTO: CHRISTOPHE ARCHAMBAULT / AFP

O Real Madrid está determinado a contratar Neymar e tem pressa. De olho no brasileiro para reforçar o time na próxima temporada, os espanhóis pretendem fechar a contratação antes mesmo da Copa do Mundo, informa o jornal "As" nesta quinta-feira.


De acordo com a publicação, o Real Madrid já colocou em funcionamento a "Operação Neymar", iniciada com uma reunião entre dirigentes do clube e o pai do jogador, há algumas semanas, em Paris. No encontro, os merengues se dispuseram a pagar até 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) pelo craque.


Embora tenham ouvido do pai de Neymar que o negócio é de extrema dificuldade, os representantes do clube estão otimistas. Acreditam que a insatisfação do brasileiro no PSG — ele estaria cansado de disputar um campeonato como a Ligue 1 — e com a vida em Paris — "cinco meses foram como cinco anos", teria dito — farão a diferença.


A contratação do brasileiro é a prioridade do Real Madrid para a próxima janela de transferências. Por isso, o clube já maneja seu orçamento e condiciona a chegada de outros reforços à compra do craque. Ainda de acordo com o "As", Neymar teria ficado ainda mais tentado pela possibilidade de voltar à Espanha depois de o lateral-esquerdo Marcelo dizer que ele seria muito bem recebido no vestiário madridista.

FONTE: O GLOBO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados