Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
(94) 99153-9530
Auto Posto Conquista
GERAL
Morre PM resgatado ainda com vida em acidente envolvendo carreta e viatura policial
O motorista que causou o acidente está preso e a carreta foi incendiada
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 20/03/2018 ás 07h55 - atualizada em 20/03/2018 ás 08h28
Morre PM resgatado ainda com vida em acidente envolvendo carreta e viatura policial

O policial militar Resylen de Lima Souza morreu na tarde desta segunda-feira (19), depois de estar internado desde o dia 5 de março no Hospital Regional de Redenção. Ele foi o único PM resgatado ainda com vida quando uma carreta colidiu com uma viatura policial, que vitimou outros quatro membros da guarnição.


As informações foram confirmadas na noite de hoje pelo Subtenente Da Cruz do 22º BPM de Conceição do Araguaia. O PM Resylen foi internado às pressas em estado grave e, até então, não tinha previsão de alta médica.



Resylen de Lima Souza 


ACIDENTE


O grave acidente aconteceu na PA-287 no início de março, em Conceição do Araguaia, sudeste paraense. O motorista da carreta, que provocou o acidente, estaria alcoolizado e foi preso em flagrante na cidade.


Morreram no dia do acidente o cabo Arlan Campos Lopes da Silva; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Francisco José Gomes de Freitas.


VEJA AINDA


Caminhão envolvido em acidente que matou quatro policiais é incendiado no sul do Pará



Postada em 12/03/2018 ás 09h46


Caminhão envolvido em acidente que matou quatro policiais é incendiado no sul do Pará
FONTE: DIARIO DO PARÁ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados