Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
(94) 99153-9530
Nublado
22º
26º
30º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,37
Auto Posto Conquista
ESPORTES
Paraguaios conseguem liberação e reforçam Corinthians nas quartas do Paulistão
Balbuena e Romero se apresentarão á seleção paraguaia apenas na sexta-feira
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 21/03/2018 ás 07h55
Paraguaios conseguem liberação e reforçam Corinthians nas quartas do Paulistão

O Corinthians poderá contar com Balbuena e Romero no duelo de volta das quartas de final do Paulista contra o Bragantino na próxima quinta-feira na Arena Corinthians. A dupla conseguiu autorização da seleção paraguaia para se apresentar apenas na sexta-feira e não mais na quinta, como estava previsto anteriormente.


Balbuena e Romero foram convocados pelo técnico Gustavo Morínigo para o amistoso contra os Estados Unidos, marcado para o dia 27 de março, nos Estados Unidos. Eles encontrarão os compatriotas direto na Carolina do Norte.


- Nunca houve dúvida se iríamos jogar na quinta. A gente joga depois viaja - afirmou Balbuena neste domingo após a derrota para o Bragantino.


A questão existia e foi uma preocupação da comissão técnica durante a semana. O Corinthians perdeu o jogo de ida para o Bragantino por 3 a 2 e agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar. Se vencer por um, a decisão será nos pênaltis, Balbuena marcou um dos gols corintianos na derrota.

FONTE: Por: Lance!Net
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados