Sexta, 14 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

21/03/2018 ás 08h09

Moraes Filho

Xinguara / PA

Remo terá força máxima diante do São Raimundo
Antes do jogo contra o Pantera, o Leão ainda fará um treinamento nesta quarta-feira (21), no palco do jogo, o estádio Barbalhão, em Santarém.
Remo terá força máxima diante do São Raimundo
Time azulino viaja nesta madrugada para Santarém onde enfrenta o São Raimundo (Foto: Samara Miranda / Remo)

Amanhã desta terça-feira (20), foi de trabalho e comemoração para o elenco do Remo, que realizou o último treino em Belém antes da viagem para Santarém, onde o Leão enfrenta o São Raimundo, nesta quinta-feira (22), pela semifinal do Parazão.


O treinamento ocorreu no campo do Ciaba e o técnico Givanildo Oliveira contou com todo o elenco azulino, inclusive com o aniversariante do dia, o atacante Jayme, que recebeu homenagens dos outros jogadores.



(Foto: Samara Miranda / Remo)


Além do atacante, o treinador azulino contou com o volante Geandro e os laterais Levy e Esquerdinha. Todos estão recuperados de lesão e se juntam aos atacante Elielton e Isac, que voltam de suspensão e ficam à disposição do treinador.


Antes do jogo contra o Pantera, o Leão ainda fará um treinamento nesta quarta-feira (21), no palco do jogo, o estádio Barbalhão, em Santarém.  A delegação remista viajou nesta amanhã e no avião, os remistas estão dividindo a viagem ao lado do time adversário.

FONTE: DIARIO DO PARÁ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados