Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Polícia

31/03/2018 ás 20h47 - atualizada em 31/03/2018 ás 20h54

Moraes Filho

Xinguara / PA

Pau D'arco: Audiências da chacina começam na segunda-feira
Na segunda semana serão ouvidas as testemunhas de defesa.
Pau D'arco: Audiências da chacina começam na segunda-feira
O processo irá apurar a morte de 10 trabalhadores rurais durante uma reintegração de posse realizada pela polícia. (Foto: Edinaldo Souza)

Iniciará na próxima se segunda-feira (2), no Fórum de Redenção, sudeste paraense, o processo de instrução do caso da  chacina de Pau D’arco, que investiga a morte de 10 trabalhadores rurais durante operação policial para reintegração de posse da fazenda Santa Lúcia.


O processo deverá ter um total de três semanas de audiências, todas abertas ao público. Na primeira semana serão ouvidas 16 testemunhas arroladas pelo Ministério Público, entre elas sete sobreviventes da chacina, que permanecem no programa de proteção a testemunhas. Na segunda semana serão ouvidas as testemunhas de defesa.


Já a terceira semana será dedicada ao interrogatório 17 policiais envolvidos no caso, dos quais dois também estão sob proteção. Após essa fase de instrução o processo segue para as vistas do Ministério Público que fará as alegações finais e posterior envio ao juízo que decidirá se pronunciará ou não os réus.

FONTE: (Com informações do Ministério Público)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados