Quarta, 19 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

05/04/2018 ás 19h25

Moraes Filho

Xinguara / PA

Quinze municípios do Pará decretam situação de emergência
A maioria está no sul do Pará
Quinze municípios do Pará decretam situação de emergência

Devido as fortes chuvas que castigam o Estado e falta de planejamento adequado, quinze municípios paraenses decretaram situação de emergência. A informação foi publicada nesta quinta-feira (05) no Diário Oficial do Estado (DOE).


Os municípios que decretaram o decreto são Água Azul do Norte, Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Eldorado do Carajás, Itupiranga, Marabá, Oriximiná, Redenção, Pau D’Arco, Rio Maria, São Félix do Xingu, Santa Maria das Barreiras, Tucumã e Xinguara.


Segundo o DOE, os altos índices pluviométricos registrados desde o início deste ano resultaram no transbordamento de rios e inundações em várias localidades, que já estariam sendo acompanhadas por equipes da Defesa Civil Estadual.

FONTE: DIARIO DO PARÁ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados