Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
(94) 99153-9530
Ensolarado
22º
24º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
POLÍTICA
Gilmar Mendes diz que Lula escolheu ministros ruins para o STF
..Cercado e protegido por milhares de pessoas no sindicato dos metalúrgicos de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Lula decidiu não se entregar
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 06/04/2018 ás 18h51 - atualizada em 06/04/2018 ás 19h37
Gilmar Mendes diz que Lula escolheu ministros ruins para o STF

Na avaliação do ministro, o ex-presidente Lula está sendo vítima de sua própria obra, ao ter feito, entre outros coisas, más indicações para o Supremo; "Foram péssimas indicações para o Supremo. Pessoas que não eram conhecidas foram indicadas, não tinham formação, não tinham pedigree. Eram para preencher vagas como de simpatizantes do MST, de causas, de grupo afro, sem respeitar a institucionalização do País, por ser amigo de algum político", criticou


247 - Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, o ex-presidente Lula está sendo vítima de sua própria obra, ao ter feito, entre outros coisas, más indicações para o Supremo. Na noite de quarta-feira 4, o Supremo negou, por 6 a 5, o habeas corpus preventivo contra a prisão de Lula e não julgou as ações que pedem que o réu seja preso apenas após o trânsito em julgado.


"Foram péssimas indicações para o Supremo. Pessoas que não eram conhecidas foram indicadas, não tinham formação, não tinham pedigree. Eram para preencher vagas como de simpatizantes do MST, de causas, de grupo afro, sem respeitar a institucionalização do País, por ser amigo de algum político", criticou Gilmar.

FONTE: BRASIL 247
tags:
• LULA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados