Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
(94) 99153-9530
Ensolarado
22º
24º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
GERAL
FRANKLIN MARTINS: SÓ ELEIÇÕES LIVRES PACIFICAM O BRASIL
"O Lula continua sendo a grande liderança do país, a grande referência, só que eles não querem deixar que ele seja candidato à presidência"...
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 13/04/2018 ás 20h34
FRANKLIN MARTINS: SÓ ELEIÇÕES LIVRES PACIFICAM O BRASIL

Em entrevista ao site Tutaméia, o ex-ministro da Comunicação Franklin Martins disse que a prisão do ex-presidente Lula trata-se de uma "perseguição monumental, e o povo está se dando conta disso"; "Lula continua sendo a grande liderança do país, a grande referência, só que eles não querem deixar que ele seja candidato à presidência", disse ele; "Acho que as forças políticas agrupadas em torno dele, as forças de esquerda, estarão juntas na eleição. E, se estiverem juntas, ganharão a eleição"


247 - O ex-ministro da Comunicação Franklin Martins analisou a situação do Brasil em entrevista ao site Tutameia. Franklin analisou as motivações do golpe que derrubou a presidenta Dilma e a perseguição sem tréguas a Lula. Denunciou o oligopólio da mídia no país, demonstrou a falência da política golpista e apontou caminhos para a reconstrução nacional.


“Existe um sentimento crescente de que nada funciona e que não há saída. Isso é um equívoco”, disse ele. E continuou: “Nada funciona no país, a primeira parte está correta. Mas que não tem saída, não, está errado. A saída está na realização de eleições livres para que o povo, através do voto e do debate público, defina o rumo para o país”.


Sobre a prisão política do ex-presidente Lula, Martins diz que trata-se de uma "perseguição monumental, e o povo está se dando conta disso". "O Lula continua sendo a grande liderança do país, a grande referência, só que eles não querem deixar que ele seja candidato à presidência. Eles vão tentar impedir pelo mecanismo jurídico. Acho que Lula continuará candidato, e deve levar até o fim esse tipo de coisa, e acho que as forças políticas agrupadas em torno dele, as forças de esquerda, estarão juntas na eleição. E, se estiverem juntas, ganharão a eleição", diz ele.

FONTE: BRASIL 247
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados