Terça, 25 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

14/04/2018 ás 08h21

Moraes Filho

Xinguara / PA

Indicado por Barbalho, novo ministro da Integração Nacional é de Marabá
Foi secretário de obras de Marabá e é cidadão marabaense.
Indicado por Barbalho, novo ministro da Integração Nacional é de Marabá

Ao tomar posse como novo ministro da Integração Nacional, o engenheiro Antônio Pádua de Deus garantiu que vai manter uma das principais características da gestão de Helder Barbalho, o cuidado igual a todos os estados do País, e não só aos mais centrais. A solenidade aconteceu no Palácio do Planalto em 10 de abril, com o presidente da República Michel Temer dando posse a 11 ministros.


“Vou continuar trabalhando para garantir segurança hídrica, desenvolvimento regional e ampliação das ações do ministério em todo o País. O foco principal é apoiar e melhorar a qualidade da vida dos brasileiros, especialmente dos que mais precisam”, disse o agora ministro.


Já o presidente Temer ressaltou o comprometimento dos ministros empossados e desejou êxito para darem continuidade ao trabalho iniciado há quase dois anos. “Não nos falta convicção de que vocês desempenharão esses papéis com plena competência”, disse.


QUEM É


Antônio de Pádua de Deus Andrade assume o Ministério da Integração Nacional após a saída de Helder Barbalho (MDB-PA). Ele exercia o cargo de secretário de Infraestrutura Hídrica da pasta, atuando na obra da Transposição do Rio São Francisco. Engenheiro civil, Pádua Andrade tem pós-graduação em engenharia de produção e em segurança do trabalho, além de mestrado em gestão de pessoas. Foi secretário de obras de Marabá e é cidadão marabaense. (Da Redação)

FONTE: COM INFORMAÇÕES DO CORREIO DE CARAJAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados