Terça, 13 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

23/04/2018 ás 08h21

Moraes Filho

Xinguara / PA

Palmeiras 1 x 0 Internacional: Verdão conquista a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
O Internacional apertou até o apito final, mas não conseguiu a igualdade e o verdão venceu
Palmeiras 1 x 0 Internacional: Verdão conquista a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
© Fornecido por Goal.com

O Palmeiras conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2018. Na tarde deste domingo (22), a equipe venceu o Internacional por 1 a 0, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada da competição. Dudu marcou o gol Alviverde.


Com o resultado, o Palmeiras fica 4ª na posição do Brasileirão, com 4 pontos. Já o Internacional fica em 10º lugar, com 3 pontos. Na próxima rodada, o Verdão recebe a Chapecoense, enquanto o Colorado joga em casa contra o Cruzeiro.


O jogo


O Internacional tentou surpreender nos minutos iniciais e pressionou o Palmeiras, que se mostrou desatento. Aos 3 minutos, Camilo bateu escanteio, Pottker desviou e Gabriel Dias completou na pequena área. Jailson esticou os pés e fez defesaça. Pouco depois, o goleiro espalmou chute de Pottker, que aproveitou erro de saída de bola da zaga palmeirense.


Os sustos fizeram o Verdão acordar. Na marca dos 14, Lucas Lima puxou contra-ataque e soltou para Keno. Ele cruzou rasteiro, Danilo espalmou e Borja perdeu chance com o gol vazio. Aí, o Alviverde passou a ditar o ritmo do jogo, procurando atacar principalmente pelos lados. E aos 40 saiu o gol. Diogo Barbosa carregou pela esquerda e cruzou para Dudu balançar a rede. Aos 44, o Colorado pediu pênalti de Diogo em Nico Lopez, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.


 


A equipe colorada voltou apertando o adversário após o intervalo e aos 5 minutos Edenílson bateu colocado para fora. Já aos 11 Patrick cruzou, Damião desviou para o chão e Jailson apareceu de novo para salvar o Palmeiras, que explorou os contra-ataques. No melhor deles, Borja cruzou rasteiro e Lucas Lima acertou a trave. Na marca dos 28, Damião recebeu dentro da área, fez o gol, mas a arbitragem viu impedimento erroneamente no lance. O Internacional apertou até o apito final, mas não conseguiu a igualdade e o Palmeiras conquistou a primeira vitória na competição.


Brasileirão - Resultados



FONTE: MSN ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados