domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

23/04/2018 ás 08h53 - atualizada em 23/04/2018 ás 08h59

Moraes Filho

Xinguara / PA

Chape sai na frente no primeiro tempo, mas Vasco arranca empate em Chapecó
O empate vascaíno saiu com Andrés Ríos
Chape sai na frente no primeiro tempo, mas Vasco arranca empate em Chapecó
© Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br Chape sai na frente no primeiro tempo, mas Vasco arranca empate em Chapecó

Na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense saiu na frente no primeiro tempo, com Wellington Paulista, mas o Vasco arrancou o empate na segunda etapa, com Andrés Ríos.


O empate em 1 a 1 faz o Verdão do Oeste conseguir o primeiro ponto do time no Brasileiro. Já os cariocas, que venceram o Atlético Mineiro na estreia, somam quatro.


Chape é (muito) melhor


A Chapecoense foi avançando com cautela. Tocava a bola com paciência, buscando o fundo para fazer cruzamentos. O lado direito era o mais procurado, com Apodi. Após cruzamento do lateral, Arthur Caíke quase marcou de cabeça.


Após algumas tentativas de Apodi pela direita, a Chape conseguiu achar a saída pelo outro lado. Vinícius Freitas fez o cruzamento e Wellington Paulista marcou de cabeça.


O Vasco tinha muita dificuldade para se recuperar. Wellington Paulista, em chute de fora, quase marcou o segundo dos catarinenses.


O Verdão do Oeste dominou o primeiro tempo inteiro. O Cruz-Maltino praticamente não assustou a meta de Jandrei e acabou indo ao intervalo justamente derrotado.


Vasco melhora e empata


Zé Ricardo tirou Rafael Galhardo no intervalo, colocando Thiago Galhardo. O time melhorou, enquanto, do outro lado, os donos da casa faziam partida abaixo do que haviam apresentado.


O empate vascaíno saiu com Andrés Ríos. O argentino recebeu de Thiago Galhardo em ótimas condições e ainda tirou de Jandrei para balançar a rede.


Os catarinenses demoraram a voltar para o jogo e só voltaram a assustar depois dos 30 minutos. Nos minutos finais, entretanto, os dois lados pareceram satisfeitos com a igualdade.

FONTE: MSN ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados