domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

23/04/2018 ás 09h00 - atualizada em 23/04/2018 ás 09h05

Moraes Filho

Xinguara / PA

Despedida de Julio Cesar no Flamengo tem protesto contra presidente
Torcida insatisfeita com o rendimento do time
Despedida de Julio Cesar no Flamengo tem protesto contra presidente
© Gilvan de Souza / Flamengo Torcedores entoaram gritos de

Apesar do clima festivo pela despedida do goleiro Julio Cesar dos gramados, a torcida do Flamengo arrumou espaço para protestar antes da bola rolar neste sábado, contra o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Assim que os jogadores rubro-negros entraram em campo para aquecer, torcedores entoaram gritos de "time sem vergonha", "queremos raça" e xingamentos ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. Durante a escalação, Willian Arão e Henrique Dourado foram vaiados.


Tabela | Resultados | Classificação | Notícias


Alguns minutos depois, Julio Cesar se pronunciou em microfone aberto já como um dos protocolos de sua despedida. Muito emocionado, o goleiro foi ovacionado pela torcida, que exibiu uma bandeira com seu rosto.


O Flamengo vem de uma crise que culminou com a demissão de seis membros do departamento de futebol após a eliminação no Campeonato Carioca para o Botafogo. 

FONTE: Com informações da Folhapress.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados