Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
(94) 99153-9530
Claro
20º
30º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
CIDADES
Bannach: Prefeitura inicia recuperação das vicinais
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma da Gestão Municipal desde o início deste ano.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 04/05/2018 ás 00h43 - atualizada em 04/05/2018 ás 00h49
Bannach: Prefeitura inicia recuperação das vicinais

Moraes Filho com informações de assessores


Após período prolongado de chuvas a Prefeitura de Bannach, sul do Pará,  através da secretaria de obras, iniciou serviços de recuperação das estradas vicinais. A média das chuvas nestes primeiros meses do ano de 2018 foram 60% maiores que o mesmo período de 2017, ocasionando tremendos estragos em toda região.


O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar. Nesta quinta-feira (3), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso a Gleba 6, Pintolandia e Pista Branca, pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado.


Conforme a secretaria de Obras, cerca de 60Km de estradas serão recuperadas, beneficiando todas as comunidades, inclusive do Riozinho 2.


De acordo com a prefeita Lucineia Oliveira (PMDB), essa ação de governo é importante para garantir a trafegabilidade normal para os estudantes e o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica Lucineia.



Vale salientar que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma da Gestão Municipal desde o início deste ano.


“De fato passamos por um momento difícil com as fortes chuvas, mas o  trabalho não irá parar. Agora com a trégua das chuvas estamos rapidamente colocando as Patrol para melhorar as vias do município. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez, porem aos poucos vamos resolver a situação de cada estrada vicinal”, ressaltou o secretário Obras, José Antônio.







FONTE: JORNAL MANANCIAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados