domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Polícia

14/05/2018 ás 22h27

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bandidos invadem Santuário de Fátima, fazem reféns e roubam renda de festividade
A Polícia Civil informou através de sua assessoria que até o momento ninguém procurou Seccional de São Brás.
Bandidos invadem Santuário de Fátima, fazem reféns e roubam renda de festividade
(Foto: Arquivo/Diário do Pará)

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu, fez reféns e roubou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Belém, no início da noite desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do local, que informou ainda que não houve feridos.


De acordo com as informações da assessoria, tudo começou quando um casal de criminosos disfarçado pediu para entrar no santuário para a realização de um pedido de intenção de missa, prática católica tradicional.


Convencido pela atuação do casal, o porteiro teria permitido a entrada, sendo rendido logo em seguida por um bando armado com metralhadoras. Segundo testemunhas, ao todo, seriam cerca de cinco pessoas.


Os bandidos renderam os funcionários e pediram a abertura do setor financeiro da instituição. Os criminosos levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro que era a renda da Procissão Luminosa de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último sábado (12). Os criminosos também roubaram vários pertences das vítimas, como bolsas e celulares, fugindo logo em seguida.


A assessoria do santuário informou que se manifestará oficialmente sobre o assunto em breve, quando as devidas medidas foram tomadas.


A Polícia Civil informou através de sua assessoria que até o momento ninguém procurou Seccional de São Brás.

FONTE: DOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados