Quinta, 15 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

14/05/2018 ás 23h13

Moraes Filho

Xinguara / PA

TITE MOSTRA NA SELEÇÃO O QUE FALTA AOS POLÍTICOS: É COERENTE E INSPIRA CONFIANÇA
Segundo o blogueiro, "em menos de dois anos, mudou tudo no comportamento da seleção....
TITE MOSTRA NA SELEÇÃO O QUE FALTA AOS POLÍTICOS: É COERENTE E INSPIRA CONFIANÇA

O "Apesar dos Teixeiras, Marins e Del Neros, a seleção sobreviveu nas mãos de Tite. É de alguém como ele que precisamos para voltarmos a ter orgulho do nosso país, também fora do futebol. Que os políticos brasileiros se mirem neste exemplo de dignidade para devolver a confiança a todos os brasileiros", diz o jornalista Ricardo Kotscho


247 - "Ao assistir pela televisão à entrevista do Tite anunciando os convocados para a Copa da Rússia fiquei pensando se ele não está no lugar errado. É um cara coerente, honesto e inspira confiança em quem o ouve _ ou seja, tudo o que falta aos políticos brasileiros", escreve o jornalista Ricardo Kotscho.


"Poderia muito bem ser candidato a presidente da República depois de terminar seu trabalho na seleção em julho. Cada macaco no seu galho, eu sei, mas Tite é hoje a única unanimidade nacional e reúne as qualidades de um líder inconteste, que tanta falta faz ao nosso país no elenco de candidatos. Sabe montar equipes, comandar com equilíbrio, estuda e trabalha muito, ouve os outros e não é dono da verdade, cumpre o que promete, sabe de tudo o que acontece à sua volta, assume a responsabilidade pelos erros, não foge da raia", continua.


Segundo o blogueiro, "em menos de dois anos, mudou tudo no comportamento da seleção, e o Brasil voltou a impor respeito aos adversários após a tragédia do 7 a 1 contra a Alemanha". "Apesar dos Teixeiras, Marins e Del Neros, a seleção sobreviveu nas mãos de Tite. É de alguém como ele que precisamos para voltarmos a ter orgulho do nosso país, também fora do futebol. Que os políticos brasileiros se mirem neste exemplo de dignidade para devolver a confiança a todos os brasileiros".

FONTE: BRASIL DE FATO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados