Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
(94) 99153-9530
Claro
21º
22º
34º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
POLÍTICA
INVESTIGADO NO CASO MARIELLE DEVE IR PARA PRESÍDIO FEDERAL
De acordo com a reportagem, Orlando teria tramado o crime junto com o vereador Marcelo Siciliano (PHS), que negou participação no homicídio.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 14/05/2018 ás 23h13
INVESTIGADO NO CASO MARIELLE DEVE IR PARA PRESÍDIO FEDERAL

O A Justiça do Rio determinou que Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como 'Orlando Curicica', seja transferido para um presídio federal de segurança máxima; um delator afirmou a agentes da Delegacia de Homicídios que o homem seria um dos mandantes do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol)


Rio 247 - A Justiça do Rio determinou nesta segunda-feira (14) que Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como 'Orlando Curicica', seja transferido para um presídio federal de segurança máxima. A decisão do juízo da 5ª Vara Criminal da Capital, também autorizou pedido de prisão provisória de Orlando na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, em Bangu 1.


Ex-policial militar, Orlando, preso em Bandu, é apontado pela polícia como miliciano da Zona Oeste do Rio. Em reportagem publicada pelo jornal O Globo, um delator afirmou a agentes da Delegacia de Homicídios que o homem seria um dos mandantes do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), há dois meses.


De acordo com a reportagem, Orlando teria tramado o crime junto com o vereador Marcelo Siciliano (PHS), que negou participação no homicídio.


Orlando divulgou uma carta negando participação no crime. No documento, ele diz que não integra nenhuma milícia.


Segundo o magistrado, caberá ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) indicar para qual presídio federal ele será transferido.

FONTE: BRASIL 247
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados