Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

24/05/2018 ás 14h23

Moraes Filho

Xinguara / PA

Felipe Melo critica CBF por ausência de Dudu no Palmeiras: 'É vergonhoso'
Caso a entidade que comanda o futebol no país não se posicione, mais times devem ter desfalques na rodada do fim de semana no Brasileirão, além do próprio Palmeiras.
Felipe Melo critica CBF por ausência de Dudu no Palmeiras: 'É vergonhoso'
ornecido por Areté Editorial S/A Felipe Melo admitiu que o time fez um primeiro tempo apático, mas valorizou reação (Foto: Luis Moura / WPP)

A ausência de última hora de Dudu no Palmeiras gerou críticas de Felipe Melo à CBF. Parte da pré-lista de Tite para a Copa do Mundo, o atacante não pôde enfrentar o América-MG nesta quarta-feira, mesmo que não faça parte da relação final dos 23 atletas que vão para a Rússia. O volante, embora feliz pelo reconhecimento do companheiro, considerou o caso "vergonhoso".


- É vergonhoso não poder ter um jogador como esse nas vésperas de uma partida decisiva para nós - disse o camisa 30, antes de prosseguir.


- Isto não existe. Tratando-se de Seleção Brasileira precisa ter um pouco mais de responsabilidade. As pessoas precisam ser melhor capacitadas e não deixar um time como o Palmeiras na mão na véspera de um jogo tão importante - completou.


Por conta de uma definição da Fifa, todos os jogadores na pré-lista da Copa do Mundo poderiam jogar por suas equipes até o último domingo. Dali em diante teriam de descansar, mesmo aqueles que não estarão na Rússia. É o caso de Dudu. Borja despediu-se no sábado contra o Bahia e seguiu para os treinos da seleção colombiana - ele também está por enquanto na lista de 35, mas tem boas chances de ficar na relação final.


A Conmebol e a Uefa conseguiram uma exceção na Fifa, e os jogadores foram liberados para a disputa da rodada deste meio de semana da Libertadores e da final da Champions League, sábado. A CBF ainda não tem um parecer se os atletas da pré-lista podem jogar em suas competições nacionais. Para evitar o risco de uma punição, o Verdão tirou Dudu.


Caso a entidade que comanda o futebol no país não se posicione, mais times devem ter desfalques na rodada do fim de semana no Brasileirão, além do próprio Palmeiras.

FONTE: MSN/ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados