Sexta, 14 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

24/05/2018 ás 14h30

Moraes Filho

Xinguara / PA

Lucas Paquetá desfalcará o Flamengo no jogo de ida das oitavas da Liberta
Para a próxima fase da Copa Libertadores, todos os cartões serão zerados.
Lucas Paquetá desfalcará o Flamengo no jogo de ida das oitavas da Liberta
Fornecido por Areté Editorial S/A Lucas Paquetá será baixa na próxima partida do Flamengo na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo não contará com Lucas Paquetá. O camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do River Plate, nesta quarta-feira, e cumprirá suspensão automática na próxima partida do Rubro-Negro na Copa. O Fla empatou sem gols com os argentinos.


O próximo adversário do Fla será conhecido através de sorteio a ser realizado. As oitavas de final será disputada após a Copa do Mundo, no fim de julho.


Por outro lado, o treinador do Flamengo, Maurício Barbieri, voltará a ter à disposição Diego, que estava suspenso e não pôde atuar em Buenos Aires.


Henrique Dourado também estava pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi advertido no Estádio Monumental de Nuñez, na capital argentina.


Para a próxima fase da Copa Libertadores, todos os cartões serão zerados.

FONTE: MSN/ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados