Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

24/05/2018 ás 14h33

Moraes Filho

Xinguara / PA

Renato detona gramado da Arena do Grêmio após vitória sofrida
O recado foi direto para Mauro Araújo, presidente da Arena Porto-Alegrense, empresa que gere o estádio e é responsável pelos cuidados com o gramado.
Renato detona gramado da Arena do Grêmio após vitória sofrida
Fornecido por Fundação Cásper Líbero

O Grêmio teve muita dificuldade para superar o bloqueio montado pelo Defensor na noite dessa quarta-feira. Mesmo assim, os gaúchos conseguiram vencer os uruguaios por 1 a 0, graças a um chute de fora da área de Luan, e garantiram não só a classificação na liderança do grupo 2 da Copa Libertadores da América, como também a segunda colocação no geral.


Para o técnico Renato Portaluppi, seu time poderia ter encontrado um pouco mais de facilidade para desenvolver seu jogo, caso o gramado da Arena do Grêmio estivesse em melhores condições. Sem papas na língua, o comandante detonou a condição do campo.


“O que me tira do sério é irresponsabilidade da pessoa que cuida do campo do Grêmio. Esse rapaz não tem a mínima condição do cargo aqui na Arena. É inaceitável não cuidar do gramado – dispara. – É uma irresponsabilidade total. Trabalham na Arena porque o Grêmio existe. O mínimo é cuidar do gramado”, esbravejou.


O recado foi direto para Mauro Araújo, presidente da Arena Porto-Alegrense, empresa que gere o estádio e é responsável pelos cuidados com o gramado. Renato ainda reforçou que participou de uma reunião com Mauro Araújo, acompanhado do presidente do clube, Romildo Bolzan.


Em nota oficial, a Arena Porto-Alegrense admitiu que o campo só terá uma melhora significativa após a Copa do Mundo, quando o período sem jogos servirá para a empresa realizar procedimentos que nesse momento não são possíveis.


Até lá, deverão ser realizados procedimentos paliativos para dar condições de jogo.

FONTE: MSN/ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados