Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

24/05/2018 ás 21h55

Moraes Filho

Xinguara / PA

Santos só empata com Real Garcilaso e deixa Jair Ventura mais pressionado
Após empatar com o Real Garcilaso, o Santos volta a campo no próximo domingo, quando encara o Cruzeiro, no Pacaembu
Santos só empata com Real Garcilaso e deixa Jair Ventura mais pressionado
Santos só terminou na primeira colocação do grupo por conta de gol na Argentina... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2018/05/24/santos-x-real-garcilaso.htm?cmpid=copiaecola

O Santos apenas empatou sem gols com o Real Garcilaso, do Peru, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América. O resultado só não fez a equipe santista perder a primeira posição do Grupo 6 e terminar esta fase na segunda colocação, pois o Estudiantes venceu o Nacional na segunda etapa em duelo na Argentina e, com isso, evitou que os uruguaios assumissem a primeira colocação.


O resultado pressiona ainda mais o técnico Jair Ventura, que apesar de o presidente José Carlos Peres bancá-lo publicamente, balança no cargo. Conselheiros e torcedores pressionam os dirigentes santistas a demiti-lo. A diretoria se reuniu com o treinador nesta semana em duas oportunidades, falou da pressão que sofre e pediu uma reação imediata em relação aos resultados e desempenho em campo.


Apesar do momento instável, o Santos se classifica para a próxima fase na liderança. O Estudiantes fica na segunda posição. Já o Nacional, do Uruguai, vai disputar a Copa Sul-Americana.


Com pouca qualidade técnica, o time peruano apostou na "retranca" e não causou nenhum perigo nos contra-ataques. Mesmo assim, o Santos não conseguiu mostrar intensidade e, com seus atacantes atuando "por dentro", não conseguiu furar a retranca dos peruanos.


Após empatar com o Real Garcilaso, o Santos volta a campo no próximo domingo, quando encara o Cruzeiro, no Pacaembu, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: MSN/ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados