Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
22º
24º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
CIDADES
Voluntários em Tucumã iniciam arrecadação para realização do II Leilão Direito de Viver
"...precisamos ajudar os moradores desse município que estão passando por um tratamento de excelência no Hospital de Amor".
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 28/05/2018 ás 09h40 - atualizada em 28/05/2018 ás 09h55
Voluntários em Tucumã iniciam arrecadação para realização do II Leilão Direito de Viver

Você pode ajudar a salvar vidas! Confiram as principais ações desenvolvidas por voluntários de Tucumã em Prol do Hospital de Câncer de Barretos, realizado desde do ano de 2016.

Voluntários e colaboradores que atuam em prol do Hospital do Câncer, chamado de Hospital do Amor mobilizam-se em busca de doações para o II Leilão Direito de Viver – que será realizado no dia 09 de junho, a partir das 10 horas da manhã, no Tatersal da Tucumã Leilões. A ação visa à arrecadação de fundos para a manutenção das atividades do Hospital em Barretos, estado de São Paulo no tratamento de moradores de Tucumã.


Conforme um dos representantes do grupo de voluntários, o pecuarista Francisco Sousa o Chico do Azouque, a participação da população é fundamental para a realização do Leilão: “Estamos pedindo ao máximo a ajuda da população tucumaense, queremos arrecadar um grande número de doações – precisamos ajudar os moradores desse município que estão passando por um tratamento de excelência no Hospital de Amor.


Desde 2017 estamos realizando este trabalho em Tucumã e neste ano estou ainda mais motivado e esperançoso”. Estimasse que mais de 50 pacientes da Tucumã estejam sendo beneficiados atualmente pelo tratamento oferecido no hospital, que é referência mundial no tratamento do câncer.


Chico, ainda explicou que os interessados em fazer as doações, podem entrar em contato pelos telefones: Rubens Oliveira - coordenador 991688769


Chico do Azogue 991962704


LOCAL DO LEILÃO:


Assim como no ano passado, o leilão beneficente desde ano será realizado no Tatersal da Tucumã Leilões, tradicional espaço de compra e venda de gado do município, instalado no setor Lago das Rosas. Os empresários e pecuaristas e representantes da comunidade estarão mais uma vez em prol de uma causa nobre.


Parceria


O governo de Tucumã, através da Secretaria Municipal de Saúde confirma o comprometimento para os avanços na área de saúde em prol da população. Uma dessas ações diz respeito a uma parceria entre poder público e o Hospital do Amor, instituição referência no diagnóstico  precoce e tratamento do câncer infanto – juvenil que é referência em todo o País.


Redação:  Roney Wydiamaior/ Foto Yanne Braga

FONTE: SITE PREFEITURA TUCUMÃ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados