domingo, 16 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Cidades

06/06/2018 ás 14h31

Moraes Filho

Xinguara / PA

Prefeitura de Tucumã reforma escola na zona rural do município
Reforma irá garantir eficiência, conforto e qualidade para os estudantes
 Prefeitura de Tucumã reforma escola na zona rural do município
Para o prefeito Adelar Pelegrini informa que a intenção é melhorar a qualidade das estruturas das unidades de ensino, tanto na área urbana quanto na zona rural.

Prefeitura de Tucumã, através da Secretaria de Educação tem trabalhado para que as escolas consigam prover mais comodidade e segurança aos seus alunos, com isso, a prefeitura vem realizando trabalho de reparação na escola do Polo Adevaldo Nascimento, Pise 42, as margens da rodovia estadual P A279.


As obras de reformas das escolas da rede municipal estão sendo realizadas visando garantir o máximo de conforto e qualidade para os estudantes. O secretário de Educação professor Aguinaldo Dias o Ná, explica que as obras estão sendo executadas pela a Secretaria Municipal de Educação e tem por objetivo garantir instalações adequadas e seguras para estudantes, professores e toda equipe das escolas.


Para o prefeito Adelar Pelegrini informa que a intenção é melhorar a qualidade das estruturas das unidades de ensino, tanto na área urbana quanto na zona rural. Segundo o gestor esta reforma trouxe para a nossa escola melhorias que estão fazendo com que os nossos alunos tenham mais interesse pelo estudo na zona rural, afinal de contas o homem do campo também merece. A nossa escola está com outra aparência superou as nossas expectativas, afirmou o Prefeito Adelar Pelegrini.


“Com certeza os alunos que estudam com uma estrutura adequada, com salas de aulas bem equipadas, ambiente limpo e bem cuidado, recebe mais estímulos para permanecer na escola” ressaltou o Prefeito Adelar Pelegrini.


A escola de ensino fundamental do Pise da 42 recebeu pintura completa na parte externa e interna, piso, telhado, bomba da agua nova, novas instalações elétricas entrou outras melhorias.


FONTE: Roney Wydiamaior/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados