Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

06/06/2018 ás 23h36

Moraes Filho

Xinguara / PA

Homenageado, Moro ocupou camarote real em Mônaco; convite foi vendido a mil euros
Em um breve discurso, o juiz agradeceu a contribuição das autoridades do principado com a Lava Jato.
Homenageado, Moro ocupou camarote real em Mônaco; convite foi vendido a mil euros
O juiz federal Sergio Moro. (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress)

De excelência a alteza Homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project, no último fim de semana, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.


Dona da festa A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.


Meu rei Moro aparece em diversas imagens. No jantar, foi acomodado na mesa principal, quase de frente ao príncipe. Algumas obras do leilão foram arrematadas por mais de € 20 mil.


Em um breve discurso, o juiz agradeceu a contribuição das autoridades do principado com a Lava Jato.


Laços Em 2015, os investigadores deflagraram a operação Conexão Mônaco e prenderam o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada. Ele e outros dirigentes da estatal tinham dinheiro no paraíso fiscal.


Eis o vídeo do momento em que Moro é homenageado.


FONTE: COM INFRMAÇÕES DO BLOGFOLHA.UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados