Segunda, 22 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

07/06/2018 ás 09h06

Moraes Filho

Xinguara / PA

Presidente do Santos cogita vender Rodrygo por menos que a multa
Seu contrato vai até 2022, mas, de acordo com a lei da FIFA para o primeiro acordo profissional, o vínculo é válido até dezembro de 2020.
Presidente do Santos cogita vender Rodrygo por menos que a multa
Fornecido por Gazeta Esportiva

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse à Gazeta Esportiva que Rodrygo tem várias propostas, todas verbais, e que vendê-lo por menos que a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 226 milhões) “está sob análise” no clube.


Dois possíveis destinos para o atacante são conhecidos: Barcelona e Real Madrid, da Espanha. Nesta semana, o jornal “Marca” noticiou a briga dos gigantes pelo raio. E na noite desta quarta-feira, o GloboEsporte.com informou que o Real está na frente do Barça e oferece 45 milhões de euros (R$ 204 milhões).


Rodrygo tem 17 anos e só poderia deixar o Brasil a partir de janeiro, quando atinge a maioridade. Seu contrato vai até 2022, mas, de acordo com a lei da FIFA para o primeiro acordo profissional, o vínculo é válido até dezembro de 2020.


Depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, Rodrygo fugiu de especulações e disse não ter preferência sobre Barcelona ou Real Madrid. 


“Não tenho preferência, são dois clubes gigantes. Minha preferência hoje é o Santos. Não penso em sair. Sou feliz aqui”, garantiu Rodrygo.


Titular absoluto do Peixe, o jovem chama a atenção do futebol europeu. São 9 gols em 28 jogos na temporada. Nesta quarta, foi dele a assistência para Victor Ferraz no clássico.

FONTE: MSN ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados