domingo, 16 de dezembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

07/06/2018 ás 09h11

Moraes Filho

Xinguara / PA

‘Eu adoraria que o Neymar voltasse para o Barcelona’, diz Messi
Agora, o craque brasileiro é especulado no Real Madrid.
‘Eu adoraria que o Neymar voltasse para o Barcelona’, diz Messi
REUTERS No entanto, o craque argentino reconheceu que o retorno do brasileiro ao clube catalão é muito difícil

Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo”,  Messi deixou claro o quanto ele gosta de Neymar. O craque argentino revelou que o atacante brasileiro voltasse ao Barcelona, mas reconheceu que a possibilidade de isso acontecer é difícil.


"Obviamente, se eu pudesse, adoraria que Ney voltasse. Ele é um jogador excepcional e tê-lo novamente conosco seria fantástico. A verdade é que eu vejo difícil que a situação aconteça. Mas se fosse eu, adoraria", afirmou o camisa 10 do Barça.


Recorda-se que Neymar deixou o Barcelona em agosto do ano passado, de maneira inesperada, e assinou com o PSG. Agora, o craque brasileiro é especulado no Real Madrid. Se essa transferência acontecer, Messi já avisou que vai ficar muito triste.


"A verdade é que eu não gostaria que fosse para o Real Madrid", acrescentou.

FONTE: MSN ESPORTES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados