Sábado, 23 de junho de 201823/6/2018
(94) 99153-9530
Céu limpo
22º
24º
32º
Xinguara - PA
Erro ao processar!
Auto Posto Conquista
POLÍTICA
BLINDAGEM DA MÍDIA AO PSDB É ESCANDALOSA, DIZ PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DO PSOL
FHC PEDIU DOAÇÕES PARA OS SENADORES ANTERO PAES (MT) E FLEXA RIBEIRO (PA)
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 07/06/2018 ás 21h38
BLINDAGEM DA MÍDIA AO PSDB É ESCANDALOSA, DIZ PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DO PSOL

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos usou as redes sociais para criticar a blindagem feita pela grande mídia em torno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; "FHC pediu recursos diretamente para Marcelo Odebrecht para candidatos do PSDB usando palavras como "SOS" e "o de sempre". Nenhuma linha na capa dos principais jornais do país hoje. A blindagem tucana é um escândalo nacional", postou; blindagem mostra parcialidade da mídia quando se trata de proteger o tucanato e condenar, sem provas, o ex-presidente Lula


247 - O pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos usou as redes sociais para criticar a blindagem feita pela grande mídia em torno do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "FHC pediu recursos diretamente para Marcelo Odebrecht para candidatos do PSDB usando palavras como "SOS" e "o de sempre". Nenhuma linha na capa dos principais jornais do país hoje. A blindagem tucana é um escândalo nacional", escreveu Boulos no Twitter.


Postagem vem na esteira da divulgação de um laudo da Polícia Federal, anexado a um dos processos contra o ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato, com e-mails torçados entre o tucano e o presidente empreiteira Odebrecht, Marcelo Odebrecht.


Os pedidos de doações eram para dois candidatos do PSDB ao Senado, Antero Paes de Barros (MT) e Flexa Ribeiro (PA). Nas mensagens, o ex-presidente diz emitir um pedido de SOS – Save Our Souls, [Salve Nossas Almas], um pedido internacional de socorro -, além de enviar dados bancários para que os depósitos fossem efetuados.

FONTE: BRASIL 247
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados