Segunda, 15 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

09/06/2018 ás 23h55

Moraes Filho

Xinguara / PA

Moro é denunciado por Lula em ‘Manifesto ao Povo Brasileiro’
Não fui tratado pelos procuradores da Lava Jato, por Moro e pelo TRF-4 como um cidadão igual aos demais. Fui tratado sempre como inimigo.
Moro é denunciado por Lula em ‘Manifesto ao Povo Brasileiro’

O ‘Manifesto ao Povo Brasileiro’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lido na noite desta sexta (8), no lançamento de sua pré-candidatura, em Contagem (MG), teve espaço dedicado à denúncia da lava jato e do juiz Sérgio Moro. O petista também se declarou um preso político no Brasil.


Leia os trechos do manifesto:


Os que me acusaram na Lava Jato sabem que mentiram, pois nunca fui dono, nunca tive a posse, nunca passei uma noite no tal apartamento do Guarujá. Os que me condenaram, Sérgio Moro e os desembargadores do TRF-4, sabem que armaram uma farsa judicial para me prender, pois demonstrei minha inocência no processo e eles não conseguiram apresentar a prova do crime de que me acusam.


Até hoje me pergunto: onde está a prova?


Não fui tratado pelos procuradores da Lava Jato, por Moro e pelo TRF-4 como um cidadão igual aos demais. Fui tratado sempre como inimigo.


Não cultivo ódio ou rancor, mas duvido que meus algozes possam dormir com a consciência tranquila.


Contra todas as injustiças, tenho o direito constitucional de recorrer em liberdade, mas esse direito me tem sido negado, até agora, pelo único motivo de que me chamo Luiz Inácio Lula da Silva.


Por isso me considero um preso político em meu país.


Quando ficou claro que iriam me prender à força, sem crime nem provas, decidi ficar no Brasil e enfrentar meus algozes. Sei do meu lugar na história e sei qual é o lugar reservado aos que hoje me perseguem. Tenho certeza de que a Justiça fará prevalecer a verdade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados