Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
(94) 99153-9530
Nublado
23º
23º
31º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,37
Auto Posto Conquista
POLÍTICA
Apoiadores de Lula deixam recado para Moro em guardanapo, diz revista
A ‘procuração’ foi assinada por deputados e militantes do PT de São Paulo que jantavam no restaurante predileto do juiz em Curitiba.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 11/06/2018 ás 07h33
Apoiadores de Lula deixam recado para Moro em guardanapo, diz revista

Na foto de capa, ‘Recado’ deixado por petistas no restaurante favorito do juiz Sérgio Moro (./Divulgação).

 “Com base no direito de petição e no Pacto de São José da Costa Rica, rogamos a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas, preso político. Para deferimento.” O recado, assinado por uma comitiva de deputados estaduais e militantes do PT paulista presentes em Curitiba para acompanhar as manifestações pró-Lula, foi escrito em um guardanapo de restaurante, onde o grupo jantava.


A data é 12 de abril, cinco dias depois da chegada de Lula à carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O restaurante especializado em carnes funciona há 12 anos no mesmo endereço, no bairro Juvevê, zona norte de Curitiba, e é conhecido por ser o predileto do juiz Sergio Moro. A presença do magistrado fez do local ponto de encontro dos apoiadores da Lava Jato.


Desde a prisão de Lula, porém, políticos e militantes petistas também têm procurado o restaurante. Moro não recebeu o recado. O guardanapo foi guardado pela direção do restaurante. 


FONTE: COM INFORMAÇÕES DA REVISTA VEJA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados