Segunda, 22 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Política

11/06/2018 ás 07h33

Moraes Filho

Xinguara / PA

Apoiadores de Lula deixam recado para Moro em guardanapo, diz revista
A ‘procuração’ foi assinada por deputados e militantes do PT de São Paulo que jantavam no restaurante predileto do juiz em Curitiba.
Apoiadores de Lula deixam recado para Moro em guardanapo, diz revista
Na foto de capa, ‘Recado’ deixado por petistas no restaurante favorito do juiz Sérgio Moro (./Divulgação).

 “Com base no direito de petição e no Pacto de São José da Costa Rica, rogamos a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, condenado sem provas, preso político. Para deferimento.” O recado, assinado por uma comitiva de deputados estaduais e militantes do PT paulista presentes em Curitiba para acompanhar as manifestações pró-Lula, foi escrito em um guardanapo de restaurante, onde o grupo jantava.


A data é 12 de abril, cinco dias depois da chegada de Lula à carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O restaurante especializado em carnes funciona há 12 anos no mesmo endereço, no bairro Juvevê, zona norte de Curitiba, e é conhecido por ser o predileto do juiz Sergio Moro. A presença do magistrado fez do local ponto de encontro dos apoiadores da Lava Jato.


Desde a prisão de Lula, porém, políticos e militantes petistas também têm procurado o restaurante. Moro não recebeu o recado. O guardanapo foi guardado pela direção do restaurante. 


FONTE: COM INFORMAÇÕES DA REVISTA VEJA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados