domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

15/06/2018 ás 21h33

Moraes Filho

Xinguara / PA

Pinheiro Supermercado lança aplicativo de compras pelo celular
A iniciativa, possível para consumo a partir de R$ 100, oferece mais conforto aos clientes, que podem comprar sem sair de casa e receber no endereço que desejarem. Mercadapp, desenvolvedor do dispositivo, busca ampliar parcerias
Pinheiro Supermercado lança aplicativo de compras pelo celular
Pinheiro Supermercado foi eleito melhor grande empresa para se trabalhar no Ceará em 2016 e 2017, pelo prêmio GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar

Com 27 anos de atuação em Fortaleza e outros municípios cearenses, o Pinheiro Supermercado acaba de lançar seu aplicativo de compras online pelo celular. A parceria com a Mercadapp busca apropriar-se do desenvolvimento tecnológico oferecido pelos smartphones, oferecendo uma maneira mais cômoda de efetuar suas compras. O download da plaforma pode ser realizado pelo link www.mercadapp.com.br.


"Estamos trabalhando nesse formato [vendas pela internet] há uns cinco anos. Antes, tínhamos uma plataforma mais simples, um site com mix bem reduzido. [...] Este ano, resolvemos facilitar ainda mais e trouxemos nosso app junto com a Mercadapp", explica Mayra Menescal, gestora de marketing do Supermercado.


Mayra esclarece que o objetivo de se integrar à rede tecnológica do Mercadapp é oferecer praticidade aos clientes. "[A inovação] ajudou no relacionamento com os clientes. Agora, entendemos um pouco melhor das necessidades deles, quais produtos eles têm maior necessidade de comprar online." Por enquanto, o serviço está disponível para entregas em Fortaleza, Aquiraz e Eusébio e, segundo a gestora, a rede trabalha para estendê-los a outras lojas do Pinheiro Supermercado.


Larissa Lima, sócia e uma das idealizadoras da plataforma Mercadapp, explica que a parceria com o Pinheiro rendeu frutos positivos logo no início. "Lançamos, junto com a entrada deles em nosso marketplace, o aplicativo próprio do Pinheiro Supermercado. No segundo dia de lançamento oficial, conseguimos entrar no Top 3 de aplicativos tendência na categoria de Compras da Play Store", comemora.


Estrutura Pinheiro Supermercado


O grupo Pinheiro Supermercado engloba mais de 1500 colaboradores, distribuídos entre onze lojas e um centro de distribuição. Além de Fortaleza, a empresa possui duas unidades nas cidades de Sobral e em Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Aracati. Algumas lojas da rede oferecem ainda serviços, tais como choperias, salas de cinema digitais, parques infantis e um shopping – Bom Vizinho Shopping, em Aracati.


Mercadapp


O aplicativo estreou em Fortaleza em maio de 2016, com apenas uma empresa parceira e o atendimento restrito a cinco bairros da Capital. "Naquele momento, parte de nossa equipe foi para dentro do supermercado parceiro, acompanhando passo a passo o processo e identificando oportunidades para melhorar nossa tecnologia", reforça Larissa.


Ela explica que, atualmente, o Mercadapp possui em sua lista de parceiros diversos supermercados e que está em busca de farmácias para ampliar o leque de atendimento. Atualmente, o aplicativo possui 14 lojas parceiras, entregando em todos os bairros de onze cidades do Ceará: Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Caucaia, Aquiraz, Eusébio, Horizonte, Pacajus, Cascavel, Morada Nova e São Gonçalo do Amarante. Fátima, Meireles e Benfica são os principais bairros de Fortaleza atendidos pelo app.


Como comprar no Supermercado Pinheiro pelo celular


1. Informe o CEP. O Mercadapp vai buscar os supermercados que atendem a região.


2. Escolha o Pinheiro Supermercado.


3. Carrinho de Compras: insira e retire facilmente os produtos. Além da busca por categorias, é possível procurar pelo nome da marca favorita. Quando terminar, basta clicar em "Finalizar Compra".


4. Agende a entrega: informe o horário desejado, seus dados e a forma de pagamento. Depois, clique em "Confirmar".


5. Pronto! É só esperar suas compras chegarem.

FONTE: O POVO Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
TECNOLOGIA

TECNOLOGIA

Blog/coluna Últimas notícias e matérias especiais sobre o avanço tecnológico
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados