Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(94) 99153-9530
Parcialmente nublado
18º
32º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
CIDADES
Construída há 20 anos escola na vicinal 42 e reformada na zona rural de Tucumã
O governo segue investindo na infraestrutura educacional do município
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 18/06/2018 ás 19h57 - atualizada em 18/06/2018 ás 20h12
Construída há 20 anos escola na vicinal 42 e reformada na zona rural de Tucumã

Nos dias atuais estudam atualmente nesta unidade de ensino pelo ao menos 80 anos. Na ocasião os pais de alunos se mostraram muito agradecidos pela reforma da escola.


A Prefeitura de Tucumã inaugurou dia 15 deste mês, na região da P – 6 na vicinal 42 zona rural do município, reformas no prédio da Escola de Ensino Fundamental Adevaldo Nascimento. A escola construída em 1998 ganhou ligação da rede de energia, novas instalações elétricas, poço – semi – artesiano, bomba da água, reformas no telhado, ventiladores, pintura entre outras melhorias.


A Secretaria Municipal de Educação de Tucumã, continua investindo na infraestrutura da educação tanto na área urbana quanto na zona rural. Participaram do evento o secretário de educação, Aguinaldo Dias, professor Ná, equipe da Semecd, alunos, comunidade das vicinais 42, p -06, Berro Grosso, Nova Esperança além de autoridades do âmbito do executivo e do legislativo.


O prefeito Adelar Pelegrini disse em suas apalavras que seu governo não pode parar de investir no processo de ensino e aprendizagem. “Isso certamente contribui para uma melhor qualidade de vida, a curto e longo prazo”, disse.


Vale destacar que a prefeitura de Tucumã realizou o governo itinerante com diversos atendimentos na área da saúde pública, assistência social, agricultura e meio ambiente.  



 

FONTE: Roney Wydiamaior
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados