18/06/2018 ás 20h37
Moraes Filho
Xinguara / PA
Mais de 20 vagas para trabalhar na mineradora multinacional Vale estão abertas na região de Carajás. É a maior remessa de oportunidades da empresa em apenas uma semana, dos últimos três anos. Há oportunidades em Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá e Ourilândia, municípios nos quais a mineradora tem projetos de ferro, manganês, cobre e níquel. A Vale está disponibilizando oportunidades, ainda, em outros estados, mas em menor quantidade em relação ao Pará.
A Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem) levantou que há inúmeras vagas da Vale, também, no exterior, onde são demandados engenheiros de minas e técnicos para cargos de supervisão.
Mais de 20 vagas para trabalhar na mineradora multinacional Vale estão abertas na região de Carajás. É a maior remessa de oportunidades da empresa, em apenas uma semana dos últimos três anos. Há oportunidades em Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá e Ourilândia, municípios nos quais a mineradora tem projetos de ferro, manganês, cobre e níquel. A Vale está disponibilizando oportunidades, ainda, em outros estados, mas em menor quantidade em relação ao Pará.
FONTE: ASSOPEM
0 comentários
Há 35 minutos
Jader Barbalho quer fim de sacrifício tributário imposto ao Pará na Lei KandirHá 53 minutos
Asfalto na cidade: construtoras podem ser barradas em licitaçõesHá 1 hora
Jatene pede pensão especial de R$ 30 mil; STF considera inconstitucionalHá 1 hora
Reforma da Previdência será enviada ao Congresso na quartaHá 1 hora
Governadores debatem nesta semana reforma da Previdência