Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(94) 99153-9530
Parcialmente nublado
18º
32º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
GERAL
Vale publica meio mundo de novas vagas em Parauapebas, Curionópolis, Canaã, Marabá e Ourilândia
A Vale está disponibilizando oportunidades, ainda, em outros estados, mas em menor quantidade em relação ao Pará.
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 18/06/2018 ás 20h37
Vale publica meio mundo de novas vagas em Parauapebas, Curionópolis, Canaã, Marabá e Ourilândia

Mais de 20 vagas para trabalhar na mineradora multinacional Vale estão abertas na região de Carajás. É a maior remessa de oportunidades da empresa em apenas uma semana, dos últimos três anos. Há oportunidades em Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá e Ourilândia, municípios nos quais a mineradora tem projetos de ferro, manganês, cobre e níquel. A Vale está disponibilizando oportunidades, ainda, em outros estados, mas em menor quantidade em relação ao Pará.


A Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem) levantou que há inúmeras vagas da Vale, também, no exterior, onde são demandados engenheiros de minas e técnicos para cargos de supervisão.


Mais de 20 vagas para trabalhar na mineradora multinacional Vale estão abertas na região de Carajás. É a maior remessa de oportunidades da empresa, em apenas uma semana dos últimos três anos. Há oportunidades em Parauapebas, Curionópolis, Canaã dos Carajás, Marabá e Ourilândia, municípios nos quais a mineradora tem projetos de ferro, manganês, cobre e níquel. A Vale está disponibilizando oportunidades, ainda, em outros estados, mas em menor quantidade em relação ao Pará.  


FONTE: ASSOPEM
tags:
• VALE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados