Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

20/06/2018 ás 07h29 - atualizada em 20/06/2018 ás 07h33

Moraes Filho

Xinguara / PA

ROSA WEBER É ELEITA PRESIDENTE DO TSE E ASSUME EM AGOSTO
“sei da enorme responsabilidade que me aguarda neste ano de 2018"...
ROSA WEBER É ELEITA PRESIDENTE DO TSE E ASSUME EM AGOSTO
A ministra Rosa Weber vai assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral - José Cruz/Agência Brasil

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber foi eleita presidente do Tribunal Superior Eleitoral e assume em agosto; em pronunciamento, Weber disse: “sei da enorme responsabilidade que me aguarda neste ano de 2018, em que o país se encontra em meio a uma disputa tão acirrada, com tantas divisões”


247 – A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber foi eleita presidente do Tribunal Superior Eleitoral e assume em agosto. Em pronunciamento, Weber disse: “sei da enorme responsabilidade que me aguarda neste ano de 2018, em que o país se encontra em meio a uma disputa tão acirrada, com tantas divisões”.


“A ministra nasceu em Porto Alegre e fez carreira como magistrada da Justiça do Trabalho. O TSE é composto por sete ministros. A presidência é ocupada por ordem de antiguidade entre os três ministros do STF que também compõem o tribunal eleitoral. Dois ministros oriundos do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dois membros da advocacia completam a composição do TSE.”


Leia mais aqui.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL/BRASIL 247

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados