Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

30/06/2018 ás 17h45

Moraes Filho

Xinguara / PA

Tucumã: Radialista e empresário Renato Sampaio admite em entrevista ser pré-candidato a deputado estadual pelo PSL.
Renato é fiel soldado do partido de Bolsonaro, tendo colocado seu nome à disposição para disputar o pleito de outubro desse ano.
Tucumã: Radialista e empresário Renato Sampaio admite em entrevista ser pré-candidato a deputado estadual pelo PSL.

Pela primeira vez, desde quando surgiram especulações a respeito de sua candidatura, o radialista Renato Sampaio, âncora de um programa local de audiência da Rádio Tucumã FM, admitiu a possibilidade de disputar as eleições 2018.


Em entrevista ao companheiro de profissão Romeu Dias, da mesma radio, em um papo bem descontraído com clima de despedida devido a Lei Eleitoral que pede a desincompatibilização prevista na LC n. 64/1990, da regra de afastamento prevista na Lei n. 9.504/1997, até o dia 30 de junho do ano da eleição, Sampaio afirmou seu desligamento do programa dizendo está à disposição do partido PSL de Bolsonaro.


. “Percebemos que esse é o momento de estar ao lado do povo que todos os dias ouvimos o seu clamor e sabemos das necessidades da região, principalmente das cidades que compõe a Rodovia PA 279, afirmou o pré-candidato que também é filho do saudoso Gonçalo Sampaio, um dois ícones da política na região é também um dos fundadores da cidade de Tucumã é Ourilândia.”



O radialista disse que por agora, como “fiel soldado do partido de Bolsonaro”, colocou o seu nome à disposição para disputar o pleito de outubro desse ano. “Queremos ver as cidades unidas e crescendo juntas e o rumo certo é elegemos um candidato nosso. Eu quero está à frente disso, buscando recursos junto aos governos estadual e federal e criando projetos e soluções que sejam importantes para nossa região.”


E no caso dos meus projetos políticos se concretizem, quero continuará trabalhando “pelo bem da coletividade” mesmo precisando sair da minha profissão para entrar para vida pública.


“É assim que tenho priorizado a vida nas minhas funções como radialista. E quem sabe, se assim acontecer, como representante da população. Seria uma oportunidade para ampliar esse nosso atendimento coletivo é a implantação de novo projeto ao longo da PA 279”, avaliou.


“Renato também falou que a busca por eleitores vai começar, e é neste momento que aparece muitos políticos paraquedistas que não vivem na região e não sabem quais são as nossas mazelas e mesmo assim esses políticos saem daqui com milhares de votos dos nossos eleitores, sempre apadrinhados por políticos locais. Esse é o motivo de nunca elegermos um politico legítimo da região que possa representantar e priorizar os recursos para as cinco cidades que compõe a 279, São Félix do X Xingu, Tucumã, Ourilândia, Água Azul e Xinguara.” Concluiu Sampaio.

FONTE: DA REDAÇÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados