Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

07/07/2018 ás 23h44 - atualizada em 07/07/2018 ás 23h48

Moraes Filho

Xinguara / PA

Vidente Carlinhos acerta derrota do Brasil e anuncia nova tragédia ainda este ano
Ele garantiu que o vencedor das eleições para presidente será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos.
Vidente Carlinhos acerta derrota do Brasil e anuncia nova tragédia ainda este ano

O vidente Carlinhos, que muitos acreditam ser apenas mais um farsante do meio, mas que, curiosamente previu tragédias como o acidente de avião que matou o time da Chapecoense em 2016, acertou mais uma: a eliminação do Brasil. E não para por aí, Carlinhos também prevê um acidente grave com uma dupla sertaneja ainda esse ano.


O suposto paranormal é um dos mais conhecidos de todo o mundo. Antes da Copa do Mundo começar, Carlinhos anunciou que o Brasil não seria hexacampeão, que teria um jogo “cortado” na competição.


Paranormal acertou derrota e fala em filho para Neymar


Carlinhos acertou. O Brasil acabou perdendo para a Bélgica de 2 x 1 no campeonato. Mas Carlinhos também disse que Neymar logo irá receber uma boa notícia: vai ser pai de um filho com a atriz Bruna Marquezine.


Carlinhos diz que dupla sertaneja sofrerá grave acidente


Se a derrota do Brasil na Copa do mundo já era uma tragédia em si, imagina então o que Carlinhos ainda tem a dizer. O paranormal garante que uma das três principais duplas sertanejas do país pode sofrer um acidente grave. Ele ainda cita que as principais duplas são Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, além de Chitãozinho e Xororó.


Eleições 2018


Já para as eleições de 2018, o vidente Carlinhos revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o deputado federal Jair Bolsonaro não teriam sucesso nas suas empreitadas. Ele garantiu que o vencedor será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos.


Veja abaixo o vídeo de Carlinhos revelando quem deve vencer a Copa do mundo e anunciando outras previsões para o ano de 2018:


                                  

FONTE: (DOL)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados