Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Polícia

12/07/2018 ás 08h53

Moraes Filho

Xinguara / PA

Gerente de banco é feito refém e amarrado a explosivos no sul do Pará
A bomba foi desamada e o gerente livre
Gerente de banco é feito refém e amarrado a explosivos no sul do Pará
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Três homens armados e não identificados invadiram, durante a madrugada, a residência do gerente financeiro da Caixa Econômica de Ourilândia do Norte, sul do Pará, Thiago, e o fizeram refém. A vítima foi amarrada e na ação, foram colocados explosivos no corpo do gerente, com o objetivo de ter acesso ao cofre local.


Quatro equipes da Polícia Federal foram deslocados até a ocorrência e equipes da Polícia Militar já se adiantaram para fazer o cerco. Os elementos fugiram sem levar dinheiro, pois conforme infrações da policia de Ourilândia, não houve entrega de valores aos bandidos.


Explosivistas do Comando de Operações Especiais (COE, estiveram no local e desarmaram a suposta bomba.



Foto: Reprodução aplicativo de Mensagens


A ação acabou com a fuga dos criminosos e o gerente aguarda a chegada de uma equipe especializada para fazer a retirada dos explosivos. As vias de acesso à agência foram isoladas.


FONTE: Manancial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados