Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

12/07/2018 ás 18h04 - atualizada em 13/07/2018 ás 15h43

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bannach: Vai iniciar pavimentação com apoio do Governo Federal
A obra sai do sonho para uma realidade no governo de Lucineia Alves (MDB)
Bannach: Vai iniciar pavimentação com apoio do Governo Federal
FOTO: AGÊNCIA PHOX

Por/Moraes Filho 


Especial Bannach


Com apoio do Governo Federal através do Ministério da Integração Nacional, a prefeitura de Bannach, sul do Pará vai iniciar a pavimentação de quase dois quilômetros a partir do trevo da Pista Branca (local assim conhecido). O valor total dessa obra é superior a R$ 1,5 milhão, e será contemplada ainda com a liberação de R$ 500 mil de emenda da deputada federal, Elcione Barbalho (MDB).


Na tarde desta quinta-feira (12) as maquinas começaram a chegar na cidade para dar início a essa importante obra, atendendo a reivindicação da prefeita Lucineia Alves (PMDB). Na cidade chegou-se a comentar que tudo não passaria de promessa e que a gestora seria envergonhada. “Cada um tem o direito de falar o que quer, mas nós somos diferentes dos outros [ ], lutamos e conseguimos apoio do governo federal e hoje a população de Bannach se prepara para ver o início dessa grande obra em nosso governo”, declarou Lucineia.


                                     


                                                     Prefeita Lucineia. 


Como detalhe, para esta sexta-feira está prevista uma grande carreata com todo o maquinário presente, anunciando o início da obra.



Máquinário chegando para dar iníco a obra

FONTE: JORNAL MANANCIAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados