Quarta, 19 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Política

13/07/2018 ás 13h49 - atualizada em 13/07/2018 ás 14h16

Moraes Filho

Xinguara / PA

Bannach: Comissão vai acompanhar os trabalhos de recuperação da vicinal que liga a BR 155 à sede do município
A obra já está em andamento sob comando da Prefeitura de Rio Maria
Bannach: Comissão vai acompanhar os trabalhos de recuperação da vicinal que liga a BR 155 à sede do município
FOTO: JORNAL MANANCIAL

Por/ Moraes Filho/Especial Bannach


Após a liberação dos R$ 4.478,069 milhões, pelo Governo do Estado, a prefeitura de Rio Maria iniciou a obra. Com esse valor a principal estrada que liga Bannach à BR 155, terá a construção de pontes de concreto, drenagem e retirada de várias curvas perigosas.


A estrada ficou intrafegável durante muitos meses ao ponto de prejudicar o escoamento da produção do município de Bannach. “Depois de muita cobrança junto ao governo do estado, a estrada está sendo recuperada, e acreditamos que pelo valor do recurso liberado, será uma grande obra que deverá manter a trafegabilidade normal por muitos anos”, comenta gestora do município, Lucineia Alves (MDB).


                  


Anderson Nazaro, Lucineia, vereadora Marlene Camargo (PSDB), comerciante Juscelino Campos e o pecuarista Sidney Lima


COMISSÃO


Na manhã desta sexta-feira (13), a prefeita Lucineia recebeu em seu gabinete uma equipe composta pelo fazendeiro Sidney Lima da Fazenda Preciosa, o comerciante Juscelino Campos e a vereadora Marlene Camargo (PSDB). Essa comissão ajudará nos trabalhos de orientação da obra que está em andamento.


Conforme a gestora do município, essa comissão foi formada por orientação do secretário Kleber Menezes, da Secretaria de Estado de Transporte – Setran. “Na verdade não somos fiscais, vamos orienta-los sobre os locais críticos dessa estrada, locais onde o volume de água é maior no inferno, atoleiros, acumulo de água parada, locais que necessitam de bueiros maiores, dentre outras informações necessárias para que o serviço seja adequado e perfeito. Moramos aqui na região há mais de 22 anos, então quem conhece essa estrada somos nós”, observou o pecuarista Sidney.


Como detalhe, Bannach é o único município que não está interligado à malha estadual e federal através de uma rodovia de responsabilidade do governo do Estado.

FONTE: JORNAL MANANCIAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados