Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(94) 99153-9530
Parcialmente nublado
18º
32º
33º
Xinguara - PA
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
Auto Posto Conquista
POLÍTICA
Redenção: Pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida da população
Prefeitura está pavimentando e fazendo outras melhorias para a população
Moraes Filho Xinguara - PA
Postada em 13/07/2018 ás 15h34
Redenção: Pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida da população

O serviço de pavimentação asfáltica da atual gestão está fazendo a diferença com relação ao que era feito no passado. “Antes de colocarmos a camada asfáltica, em alguns pontos críticos, a via recebe primeiro o canal pluvial. Com esse cuidado o asfalto ganha mais durabilidade”, cita o Prefeito, Carlo Iavé.


A Prefeitura de Redenção em parceria com o Governo do Estado está pavimentando um trecho da Av. Marechal Rondon desde o setor Bela Vista até o setor Marechal Rondon, assim levando qualidade de vida para as famílias.


“Esse setor estava praticamente abandonado, mas agora com a pavimentação asfáltica é o fim da poeira e da lama. Até nossas casas serão mais valorizadas”, cita Dona Antônia da Conceição, moradora antiga do setor Bela Vista.



Avenida JK recebe pavimentação asfáltica


Uma das avenidas mais importantes do setor Entroncamento, em Redenção, a Av. JK nunca recebeu pavimentação asfáltica, porém muitas foram às promessas. “Buscamos apoio em Brasília e em Belém, e agora os resultados dessas viagens estão surtindo efeito”, comemora o Prefeito de Redenção, Carlo Iavé.


A Av. JK liga os setores Entroncamento, Planalto, Novo Horizonte e Santos Dumont, e com a pavimentação asfáltica vai desafogar o trânsito da Av. Araguaia.


Máquinas e operários trabalham na estrutura da base que vai receber a camada asfáltica, porém o trabalho atrasou devido à existência de uma pedra enorme que teve que ser retirada. Nos próximos dias a poeira não existirá mais, dando lugar ao asfalto muito esperado pelos moradores.


“Moro aqui há mais de 30 anos e sinceramente não esperava mais ver essa avenida asfaltada, pois, as promessas ficaram no tempo, porém, parabenizo o Prefeito Iavé, que realizou nossos sonhos de ver o fim da poeira e lama”, citou o morador Antônio José.


          

FONTE: (Assessoria de Comunicação).
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados