domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

29/07/2018 ás 11h25

Moraes Filho

Xinguara / PA

Comércio de Canaã dos Carajás está na UTI
"Conversando com alguns empresários percebi a frustração deles por saber que a cidade está abandonada, e o comércio na UTI, com os aparelhos ligados".
Comércio de Canaã dos Carajás está na UTI

Dando umas voltas pelo comércio da capital do minério de ferro, fiquei boquiaberta com a quantidade de lojas fechadas e outras encaminhadas para fechar as portas também com a “crise” que assola o país com reflexo em Canaã dos Carajás.


A  capital do minério de ferro, pasmem, arrecadou nesses 7 meses, ou no semestre R$ 75. 550, 233, 49 milhões de reais, sendo assim o 2º município que mais arrecadou os royaltes da mineração no Pará, perdendo apenas para a capital do dinheiro, Parauapebas.


Conversando com alguns empresários percebi a frustração deles por saber que a cidade está abandonada, e o comércio na UTI, com os aparelhos ligados.


Um outro empresário me disse que a capital do minério de ferro não era para está na situação em que se encontra, pois um município que arrecada milhões não poderia deixar o comércio morrer e com ele várias pessoas desempregadas e outras passando fome, pasmem, na segunda cidade que mais arrecada dinheiro no Estado.


Lembrando que o problema na capital do minério de ferro, pasmem, não é o dinheiro, pois as arrecadações só vem aumentando para os cofres da prefeitura.

FONTE: Fonte: Blog do Alderi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados