Segunda, 15 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

02/08/2018 ás 10h40

Moraes Filho

Xinguara / PA

Felipão se apresenta na sexta e comanda o Verdão no domingo
Técnico será apresentado na Academia de Futebol às 15h de sexta-feira e viajará na sequência para Belo Horizonte
Felipão se apresenta na sexta e comanda o Verdão no domingo

Luiz Felipe Scolari iniciará sua terceira passagem pelo Palmeiras nesta sexta-feira. Ele será apresentado às 15h, na Academia de Futebol, e viajará na sequência para encontrar a delegação em Belo Horizonte. O ídolo dirigirá a equipe no domingo, contra o América-MG, às 16h, no Independência.


Felipão foi anunciado como novo treinador do Palmeiras no fim da noite de quinta-feira passada, dia seguinte à demissão de Roger Machado. Como tinha questões particulares a resolver em Lisboa, ele pediu uma semana à diretoria. O técnico tem por hábito não confirmar o horário de suas viagens, portanto não há confirmação exata de sua chegada a São Paulo. O provável é que seja na própria sexta, pela manhã.


Wesley Carvalho, técnico da equipe sub-20, comandou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, no domingo. No dia seguinte, Paulo Turra e Carlos Pracidelli, auxiliares de Scolari, passaram a comandar os treinos na Academia de Futebol. Turra é quem ficará no banco de reservas na partida contra o Bahia, às 19h15 desta quinta-feira, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


O ex-zagueiro, inclusive, já esboçou uma equipe titular com mudanças em relação à que vinha jogando. Deyverson, que iniciou só uma partida nesta temporada, estava entre os 11 no treino de terça-feira - a atividade desta quarta, última antes da viagem a Salvador, foi fechada aos jornalistas.


O provável Verdão tem Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

FONTE: Por: Lance!Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados