domingo, 23 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Esportes

02/08/2018 ás 10h42

Moraes Filho

Xinguara / PA

Especulado pelo Paysandu, atacante do Joinville acerca com clube da Série A
Rafael Grampola, de 30 anos, foi anunciado nesta quarta-feira (1) como reforço do Paraná
Especulado pelo Paysandu, atacante do Joinville acerca com clube da Série A

Autor de 14 gols em 33 jogos pelo Joinville (SC), incluindo o catarinense, a Copa do Brasil e a Série C do campeonato brasileiro, o atacante Rafael Grampola voltou a entrar no radar do Paysandu neste ano. Mas, a exemplo do que ocorreu em 2017, o jogador acabou seguindo para longe de Belém. Desta vez, a escolha do camisa 9 foi o Paraná, que está na Série A.


Paulista do município de Nova Granada, a 487 quilômetros de distância da capital São Paulo, Grampola chamou a atenção da diretoria pela primeira vez em 2016, quando foi artilheiro da Copa Verde pelo Gama (DF), marcando gol, inclusive, contra o Papão, na final.


Desde então, o atacante também jogou pelo Bragantino, por onde jogou um total de 29 jogos e deixou a marca dele com 14 gols, nos anos de 2016 e 2017. Vale destacar, no entanto, que a ida de Grampola ao Paraná foi por empréstimo. O contrato do atleta com o Joinville segue vigente com prazo até dezembro de 2019.


Em Belém, o Paysandu teve a estreia do atacante Lúcio Flávio na derrota por 1 a 0 para o Atlético Goianiense e já poderá contar também com a presença de Hugo Almeida na partida da terça-feira (7), contra a Ponte Preta, às 21h30, na Curuzu, em Belém. Hugo, aliás, teve o contrato regularizado junto ao BID hoje. Os demais reforços que ainda não estrearam pelo Bicola foram os laterais Jonathan (direito) e Guilherme Santos (esquerdo).

FONTE: Por: Portal ORM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados