domingo, 18 de novembro de 2018
(94) 99153-9530
Brasil

13/08/2018 ás 20h39 - atualizada em 13/08/2018 ás 20h44

Moraes Filho

Xinguara / PA

RILMAR FIRMINO, O DELEGADO GERAL QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARÁ
Superar obstáculos por meio do trabalho honesto e honrado, sempre foi sua marca por onde passou
RILMAR FIRMINO, O DELEGADO GERAL QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARÁ

O estado do Pará, tem muito a agradecer ao delegado de Polícia Civil Rilmar Firmino. Profissional respeitado em todo o Brasil, enquanto esteve à frente da Delegacia Geral, agiu com garra e determinação para melhorar o poder de ação da polícia judiciária estadual.


Sua gestão também foi marcada pelas constantes operações de combate à corrupção. Desde fraudes no Detran, passando por esquemas de desvio de dinheiro público nas prefeituras e corrupção de agentes do fisco estadual.


Superar obstáculos por meio do trabalho honesto e honrado, sempre foi sua marca por onde passou. Marcou história, quando foi titular da delegacia de Alenquer, logo em seguida assumindo a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas. Antes, todos os superintendentes vinham da capital do estado, Belém.


Então, o que significa a renovação na política, no atual contexto social e econômico de nosso estado. Renovar não se trata de elegermos agentes políticos novos, mas sim pessoas preparadas para defender a sociedade.

FONTE: RG 15 / O Impacto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados