Segunda, 22 de outubro de 2018
(94) 99153-9530
Política

17/08/2018 ás 19h46

Moraes Filho

Xinguara / PA

Casa de Tábua, distrito de Santa Maria das Barreiras, terá ensino médio
A construção da escola de 12 salas de aula vai custar mais de R$ 3 milhões
Casa de Tábua, distrito de Santa Maria das Barreiras, terá ensino médio
Entrega da Ordem de Serviço

A população do distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, distante 110 quilômetros de Redenção, que hoje conta apenas com ensino médio modular, recebeu a notícia de que ano que vem terá ensino médio regular. Nesta quinta-feira (9), o Secretário Regional de Governo do Sudeste do Pará, Jorge Bittencourt, entregou a ordem de serviço para a conclusão da construção da escola nova com 12 salas de aula, cujo valor de contrato é de R$ 3.429.976,61. Ele solicitou que os estudantes montem uma comissão para avaliar a obra


“Eu queria dar uma missão para os estudantes, que montem uma comissão de alunos para fiscalizar o andamento dessa obra, juntamente com vereadores. A entrega dessa obra é muito mais importante que um asfalto porque a escola transforma, muda a realidade social. Agradeço o engajamento de todos, os parlamentos estadual e municipal, as lideranças, os estudantes”, pontuou o secretário regional de governo.


 


Um dos grandes lutadores por melhorias no local como o avanço da educação no distrito é o senhor Emivaldo Amâncio. Para ele essa é uma conquista de todos. Agora o sonho dele é implantar um campus universitário em Casa de Tábua.


 

FONTE: Com informações do blog Hiroshi Bogea

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados