Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Geral

20/08/2018 ás 07h35

Moraes Filho

Xinguara / PA

Hospital Regional de Marabá abre vagas no sudeste paraense
Candidatos podem preencher formulário na internet
Hospital Regional de Marabá abre vagas no sudeste paraense
DIVULGAÇÃO

 


A empresa Pró-Saúde está com vagas abertas para os cargos de supervisor de enfermagem, pedagogo e líder de portaria no Hospital Regional do Sudeste do Pará. O candidato pode se inscrever no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou por meio do envio de currículo para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br


Os interessados na vaga de líder de portaria devem enviar as informações até o dia 30 de agosto. Já os profissionais que desejarem concorrer ao cargo de pedagogo até o dia 8 de setembro e aqueles que se interessarem pela função de supervisor de enfermagem, até o dia 15 de setembro.


Confira as vagas


Cargo: supervisor de enfermagem


Principais atividades: Supervisionar equipe de enfermagem e acompanhar o paciente; elaborar e monitorar escalas diárias de trabalho, levantar necessidades e problemas objetivando identificar áreas de risco; realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, selecionar materiais e equipamentos; elaborar plano de ação para a equipe e participar de trabalhos de equipes multidisciplinares.


Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem; possuir registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática; e experiência em gestão de equipes. É desejável ter pós-graduação.


Carga horária: 220h mensais.


Cargo: pedagogo


Principais atividades: Elaborar e implementar programas de qualificação profissional, garantindo a disseminação das diretrizes institucionais; planejar e desenvolver o Plano Anual de Treinamento; solicitar e acompanhar a elaboração e execução do Levantamento de Necessidade de Treinamentos dos setores da unidade; acompanhar e mensurar a eficiência dos treinamentos realizados; orientar os colaboradores e gestores quanto ao planejamento, execução e avaliação dos treinamentos; e alimentar os indicadores de treinamentos juntamente com a equipe da Educação Corporativa, propondo e executando as ações de melhorias cabíveis.


Requisitos: Ensino superior completo em Pedagogia; conhecimento em Informática, pacote Office e em treinamento e desenvolvimento (T&D).


Carga horária: 220h mensais.


Cargo: líder de portaria


Principais atividades: Liderar atividades da equipe de portaria; controlar escalas de trabalho; acompanhar as tarefas dos agentes de portaria; orientar e fiscalizar as atividades da equipe; zelar e manter o controle do material que está sob sua responsabilidade; manter a ordem em seu posto de serviço; e acompanhar e atender a portaria realizando o controle de acesso dos colaboradores, visitantes e clientes.


Requisitos: Ensino médio completo. É desejável que o candidato esteja cursando o ensino superior e tenha experiência anterior na área.


Carga horária: 220h mensais.


Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou envie o currículo para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br.


 

FONTE: Por: Portal ORM, com informações da Pró-Saúde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados