Segunda, 24 de setembro de 2018
(94) 99153-9530
Polícia

24/08/2018 ás 22h50

Moraes Filho

Xinguara / PA

Corpo é encontrado dentro de lixeira em Anapu; dois suspeitos foram presos
Corpo da vítima, ainda não identificada foi abandonado na praça central da cidade
Corpo é encontrado dentro de lixeira em Anapu; dois suspeitos foram presos
Reprodução/Whatsapp

 


Dois homens foram presos suspeitos de matar um morador de rua e, em seguida, jogar o corpo da vítima dentro de uma lixeira na praça central do município de Anapu, no sudoeste paraense. Edilson Rodrigues dos Santos, de 37 anos, e Julho Benedito da Silva Filho, de 30 anos, foram detidos após uma denúncia anônima apontar a suposta participação no crime. Os envolvidos são de Turiaçu, no Maranhão, e Ourilândia do Norte, sudeste paraense, respectivamente.


De acordo com a Polícia Civil, o cadáver, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 7h45 desta sexta-feira (24). Segundo moradores do local, a vítima era conhecida por ingerir bebida alcoólica e criar confusão nas redondezas. 


           


Dois suspeitos do crime foram presos. Foto: Divulgação/Polícia Civil


Uma denúncia anônima revelou que os dois suspeitos pararam na rodoviária da cidade com as roupas cheias de sangue por volta das 4h da manhã de hoje. Em seguida, procuraram a disponibilidade de um mototaxista para que ele os levasse até uma fazenda nas proximidades da sede da cidade. Após buscas pelo local, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Willames e o cabo Marcos, conseguiu chegar até a dupla.


Na delegacia de Anapu, a testemunha conseguiu identificar os envolvidos, que receberam voz de prisão em seguida. Sem documentos, os homensforam identificados após buscas pelo sistema policial. A dupla está recolhida à disposição da justiça.


 

FONTE: Por: Portal ORM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados