CONQUISTA GIF TOPO
CONTRA CRIMINALIDADE

Operação policial surpresa em Eldorado do Carajás detém 68 pessoas

De acordo com o sargento Saturnino, comandante do policiamento em Eldorado, o objetivo da operação foi combater o aumento da criminalidade, bem como tráfico de entorpecentes, assaltos, roubo de veículos e todo tipo de crimes que vem perturbando o sossego da sociedade Eldoradense.

19/11/2018 10h06
Por: Moraes Filho
Fonte: PORTAL PARÁ NEWS
6.693
Foto: Reprodução/Zedudu
Foto: Reprodução/Zedudu

Uma operação policial no centro da cidade e nas periferias de Eldorado do Carajás ocorrida na madrugada deste domingo, 18, teve, na avaliação do comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wilson Moura, resultados expressivos, com um saldo de dezenas de pessoas detidas. “O ato se deu através de força-tarefa desenvolvida por dezenas de policiais civis e militares com a força tática além de um helicóptero que deu apoio aos policiais que participaram da operação”, detalhou o comandante militar, informando que desde que sargento Saturnino assumiu o comando do policiamento de Eldorado esta é a primeira vez que que se realiza um ato ostensivo como este.

Com a operação, sempre feita de surpresa, o povo de Eldorado ficou curioso com o barulho da aeronave da policia Militar sobrevoando o céu da cidade. Enquanto isso, 68 pessoas foram detidas e várias outras autuadas em flagrantes por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e por conduzir motocicleta com registro de roubo no banco de dados do DETRAN.

De acordo com o sargento Saturnino, comandante do policiamento em Eldorado, o objetivo da operação foi combater o aumento da criminalidade, bem como tráfico de entorpecentes, assaltos, roubo de veículos e todo tipo de crimes que vem perturbando o sossego da sociedade Eldoradense.  Para Saturnino, o município estava necessitando de uma intervenção policial que afastasse o poder paralelo do crime para bem longe do povo de bem.

“A operação foi planejada com o intuito de afastar os criminosos colocando no seu devido lugar, na cadeia. Faremos o possível para separar o bandido do cidadão e trazer paz e sossego a todos os moradores”, concluiu Saturnino.

(Por Salém Campos, de Eldorado do Carajás)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio